BETA
Se encontrou algum problema no site ou tem uma sugestão, clique aqui.

Perguntas Frequentes

Assinatura

  • Posso dar uma assinatura do clube de presente?

    Claro! Basta que na hora da finalização do pedido se coloque o nome e endereço de entrega daquele que se quer presentear.

  • Como é a garantia de satisfação do clube de assinatura?

    O  assinante do clube que ao receber seu primeiro kit de produtos não se sentir satisfeito com a sua assinatura, por qualquer que seja o motivo, poderá devolver o kit recebido, ter um reembolso do seu pagamento e a sua assinatura cancelada.  Para tanto, deverá, em até 7 dias da data do recebimento, registrar o seu desejo enviando um e-mail para o endereço de contato do Slam Club.

    Após o recebimento por nós do kit devolvido sem que haja qualquer sinal de uso ou danos aos produtos, faremos em até 5 (cinco) dias úteis, um estorno do valor efetivamente cobrado (considerando-se descontos concedido), no cartão de crédito ou conta PayPal que o cliente utilizou para a realizar a sua assinatura.

    Assim, o risco de assinar e experimentar o nosso clube é zero! Não gostou, devolve os produtos e terá todo o dinheiro de volta.

  • Como funciona uma assinatura do Slam Club?

    É muito simples adquirir uma assinatura do nosso Clube. Na página específica você seleciona as opções de perfil presentes na página e clica em “assinar”. Em seguida você será direcionado para criar uma conta em nosso site com o seu endereço e, posteriormente, direcionado ao ambiente do PayPal para adicionar os dados de cobrança (cartão de crédito ou conta corrente) para as cobranças recorrentes.

    Com isso, mensalmente nós enviamos para o endereço um kit contendo 2 tubos de bolas de tênis e outros produtos que todo tenista adora. Podem ser grips, cordas, vestuário, livros e outros produtos, tudo especialmente selecionado pela nossa equipe. Além disso, o assinante tem descontos na compra de produtos em nossa loja e prioridade de compra em lançamentos. Também enviamos no kit um jornal com artigos e notícias de interesse do tenista.

    Você também consegue paralisar sua assinatura mensal sempre que quiser ou cancelar a assinatura com facilidade, no próprio painel de sua conta.

  • Quando vou receber meus kits do Clube?

    As entregas são realizadas nos primeiros dias do mês, sempre no mês seguinte a realização da assinatura, desde que ocorra a confirmação de pagamento. O pagamentos são processados todos os dias 25 (vinte e cinco) de cada mês.

    Assinaturas realizadas entre o dia 26 e o final do mês, serão cobradas apenas no dia 25 do mês seguinte e enviadas no mês subsequente. Exemplo: se você fizer uma assinatura no dia 28 de janeiro, o primeiro pagamento ocorrerá somente no dia 25 de fevereiro e o envio ocorrerá nos primeiros dias do mês de março.

  • Eu consigo ter mais de uma assinatura na mesma conta cadastrada?

    Sim, você consegue adicionar quantas assinaturas você quiser no mesmo cadastro no site.

  • Quanto vou gastar em uma assinatura? Existe alguma taxa de adesão?

    Não é cobrado nenhum tipo de taxa de adesão ou manutenção, você só irá pagar pelo valor do plano e pelo frete de envio.

  • Por quanto tempo eu posso pausar a minha assinatura?

    Você pode pausar sua assinatura mensal sempre que quiser, pelo período de até 2 (dois) meses. Isso é feito facilmente no painel do cliente. Neste caso, no período da pausa você não receberá o kit do clube e também não será cobrado.

  • Qual é a política de cancelamento da assinatura?

    Você consegue cancelar sua assinatura a qualquer momento, é bastante simples. Basta acessar a sua área de cliente em nosso site e clicar no botão específico.

    Por favor, caso esteja tendo problemas com nossos produtos ou serviços, nos avise que iremos ajudar você!

Envio de produtos

  • Que tipos de produtos são incluídos nos kits do clube?

    Além de bolas de tênis, nossos exclusivos kits contêm todos os tipos de itens que podem proporcionar um melhor desempenho como jogador e mais diversão, dentro e fora da quadra.

    Todos os produtos são selecionados, testados e aprovados por nossa equipe de jogadores e treinadores. Tomamos muito cuidado para enviar apenas produtos impressionantes e de alta qualidade que nós usamos e gostamos. Você descobrirá que investimos muito tempo, pesquisa e tempo na criação de cada kit de tênis do nosso clube!

  • Como é calculado o valor de envio dos produtos? E qual o prazo para recebê-los?

    Os valores e prazos de entrega variam de acordo com o local de destino e ao serviço escolhido pelo comprador (quando aplicável). O valor cobrado será aquele apresentado no momento da finalização da compra/pagamento. Os prazos mostrados são estimativas fornecidas pelo prestador de serviço de entregas.

    Poderão ocorrer atrasos em razão de situações incontroláveis para o Slam Club, como, por exemplo, greves da empresa transportadora.

    É importante que o cliente, ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado no site. Caso haja alguma divergência, deverá recusar o recebimento e entrar em contato mediatamente com o atendimento do Slam Club para que se possa averiguar o ocorrido.

  • Quando vou receber meus kits do Clube?

    As entregas são realizadas nos primeiros dias do mês, sempre no mês seguinte a realização da assinatura, desde que ocorra a confirmação de pagamento. O pagamentos são processados todos os dias 25 (vinte e cinco) de cada mês.

    Assinaturas realizadas entre o dia 26 e o final do mês, serão cobradas apenas no dia 25 do mês seguinte e enviadas no mês subsequente. Exemplo: se você fizer uma assinatura no dia 28 de janeiro, o primeiro pagamento ocorrerá somente no dia 25 de fevereiro e o envio ocorrerá nos primeiros dias do mês de março.

  • Como eu mudo meu endereço de entrega?

    É muito simples, você só precisa fazer o login no site e acessar o painel de controle da sua conta e clicar no link endereço. Após alterar os dados, salve a página e pronto, seu endereço será atualizado para a próxima entrega.

Minha Conta

  • Como é tratada a privacidade dos meus dados cadastrados no site?

    Nós nos preocupamos muito com a segurança dos dados de nossos usuários. Temos como compromisso não deixar vazar qualquer tipo de informações de nossos clientes e por isso mantemos nossa plataforma sempre atualizada e nosso site hospedado em um serviço de alto padrão de segurança.

    Nós também nos utilizamos de cookies para que suas informações de navegações anteriores fiquem gravadas e tornem sua usabilidade melhor. Os cookies são pequenos arquivos, e não são maliciosos, não se preocupe! Eles ficam guardados no seu navegador e nos ajudam a tornar sua navegação mais fácil e bacana.

    Se você quiser ter mais detalhes sobe o assunto, recomendamos que leia nossa Política de Privacidade.

  • Como eu mudo meu endereço de entrega?

    É muito simples, você só precisa fazer o login no site e acessar o painel de controle da sua conta e clicar no link endereço. Após alterar os dados, salve a página e pronto, seu endereço será atualizado para a próxima entrega.

  • Esqueci minha senha. Como faço agora?

    Basta entrar na área de cadastro do site e clicar no botão “esqueci minha senha”. Esse botão fica logo abaixo da caixa onde é digitada a senha de acesso.

  • Como alterar o meu e-mail?

    Para alterar seus dados cadastrais entre na área “Minha Conta” na parte superior direita do site ou no menu localizado no rodapé. Dentro dessa área você tem um botão chamado “Editar Detalhes”. Clicando nele vai conseguir alterar o seu e-mail.

Pagamentos

  • Quais formas de pagamento são aceitas?

    Para compras de produtos, você pode pagar com boletos bancários e cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discover, Aura e JCB.

    Para assinaturas, o pagamento é via PayPal, que aceita as bandeiras  Visa, Mastercard, American Express, Hipercard e Elo, além de débito em conta corrente.

    Na compra por boletos, a aprovação ocorre normalmente em 3 dias úteis após o pagamento, podendo chegar à até 5 dias úteis.

    A aprovação de pagamentos por cartões de crédito geralmente acontecem logo após a finalização da compra. Eventualmente sua transação pode ser selecionada para uma verificação antifraude. Neste caso, a transação poderá demorar até 2 dias úteis para ser confirmada.

    Cartões emitidos no exterior também são aceitos, porém, alguns desses cartões não aceitam compras parceladas e você pode ter sua compra cancelada se optar por este tipo de pagamento.

  • É seguro comprar no Slam Club?

    Você pode comprar em nosso site tranquilo de que seus dados de pagamento estão protegidos. As informações de pagamento de cartões de crédito são processados em ambiente seguro e enviadas de forma criptografada diretamente do seu navegador para o serviço de cobrança, sem que tenhamos acesso aos dados do seu cartão.

    Além disso, alguns pedidos podem passar por uma verificação de autenticidade de titularidade do cartão de crédito, o que aumenta a segurança do cliente e evita que sejam feitas compras com cartões clonados ou sem autorização do titular.

  • Posso comprar com um cartão virtual?

    Depende do banco de emissão do seu cartão. Alguns podem ser utilizados, já com outros que possuem curto prazo de validade do código de segurança, não é possível. Sugerimos consultar o seu banco ou operadora do cartão.

  • Quando vou receber meus kits do Clube?

    As entregas são realizadas nos primeiros dias do mês, sempre no mês seguinte a realização da assinatura, desde que ocorra a confirmação de pagamento. O pagamentos são processados todos os dias 25 (vinte e cinco) de cada mês.

    Assinaturas realizadas entre o dia 26 e o final do mês, serão cobradas apenas no dia 25 do mês seguinte e enviadas no mês subsequente. Exemplo: se você fizer uma assinatura no dia 28 de janeiro, o primeiro pagamento ocorrerá somente no dia 25 de fevereiro e o envio ocorrerá nos primeiros dias do mês de março.

  • Quanto vou gastar em uma assinatura? Existe alguma taxa de adesão?

    Não é cobrado nenhum tipo de taxa de adesão ou manutenção, você só irá pagar pelo valor do plano e pelo frete de envio.

  • Por que ao finalizar uma assinatura do Clube, eu recebi a informação de um pagamento de R$ 0?

    Quando você faz uma assinatura, você apenas autoriza que elas sejam cobradas no seu cartão ou na conta PayPal, o que ocorrerá em um dia específico do mês, como descrito na página da assinatura. Assim, no momento da autorização não haverá qualquer cobrança.

  • Posso pagar com dois cartões de crédito?

    Infelizmente não disponibilizamos a opção de realizar o pagamento com dois cartões de créditos em um mesmo pedido.

Perguntas Gerais

  • Que tipos de produtos são incluídos nos kits do clube?

    Além de bolas de tênis, nossos exclusivos kits contêm todos os tipos de itens que podem proporcionar um melhor desempenho como jogador e mais diversão, dentro e fora da quadra.

    Todos os produtos são selecionados, testados e aprovados por nossa equipe de jogadores e treinadores. Tomamos muito cuidado para enviar apenas produtos impressionantes e de alta qualidade que nós usamos e gostamos. Você descobrirá que investimos muito tempo, pesquisa e tempo na criação de cada kit de tênis do nosso clube!

  • Como posso me manter atualizado sobre o Slam Club?

    Certifique-se de assinar a nossa lista de e-mails e de seguir nossa conta no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube. Além de nossas novidades, você terá acesso a notícias, vídeos e muito conteúdo relacionado ao tênis. Ah, e não esqueça de usar a hashtag #slamclub nas fotos dos seus kits nas redes sociais. A gente adora ver nossas caixinhas espalhadas por aí!

Segurança

  • Como é tratada a privacidade dos meus dados cadastrados no site?

    Nós nos preocupamos muito com a segurança dos dados de nossos usuários. Temos como compromisso não deixar vazar qualquer tipo de informações de nossos clientes e por isso mantemos nossa plataforma sempre atualizada e nosso site hospedado em um serviço de alto padrão de segurança.

    Nós também nos utilizamos de cookies para que suas informações de navegações anteriores fiquem gravadas e tornem sua usabilidade melhor. Os cookies são pequenos arquivos, e não são maliciosos, não se preocupe! Eles ficam guardados no seu navegador e nos ajudam a tornar sua navegação mais fácil e bacana.

    Se você quiser ter mais detalhes sobe o assunto, recomendamos que leia nossa Política de Privacidade.

  • É seguro comprar no Slam Club?

    Você pode comprar em nosso site tranquilo de que seus dados de pagamento estão protegidos. As informações de pagamento de cartões de crédito são processados em ambiente seguro e enviadas de forma criptografada diretamente do seu navegador para o serviço de cobrança, sem que tenhamos acesso aos dados do seu cartão.

    Além disso, alguns pedidos podem passar por uma verificação de autenticidade de titularidade do cartão de crédito, o que aumenta a segurança do cliente e evita que sejam feitas compras com cartões clonados ou sem autorização do titular.

Trocas e Devoluções

  • E se o produto adquirido apresentar uma falha de fabricação?

    No caso de uma mercadoria apresentar falhas naturais de fabricação, você pode trocar em até 90 dias. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam até nós para verificar a ocorrência de falha. Confirmando-se esta condição, emitimos em favor do cliente um crédito para que ele adquira um outro produto em nosso site. 

    Os produtos de vestuário que apresentem algum problema em decorrência de terem sido lavados sem que se tenha seguido corretamente as instruções de lavagem informadas no produto, não serão considerados como defeituosos. O mesmo vale para quando houverem indícios de uso inadequado do produto ou indícios de dano acidental que não seja falha de fabricação.

    Caso a avaliação seja favorável à troca, os custos de envio serão por nossa conta. O cliente se responsabiliza por enviar o produto para nós, sendo reembolsado pelos custos posteriormente.

    Caso o produto devolvido não atenda as condições expostas acima, a devolução não será aceita e, portanto, este será enviado de volta para o endereço de origem. Nesse caso a Slam Club tem o direito de cobrar o frete novamente.

  • Como é a garantia de satisfação do clube de assinatura?

    O  assinante do clube que ao receber seu primeiro kit de produtos não se sentir satisfeito com a sua assinatura, por qualquer que seja o motivo, poderá devolver o kit recebido, ter um reembolso do seu pagamento e a sua assinatura cancelada.  Para tanto, deverá, em até 7 dias da data do recebimento, registrar o seu desejo enviando um e-mail para o endereço de contato do Slam Club.

    Após o recebimento por nós do kit devolvido sem que haja qualquer sinal de uso ou danos aos produtos, faremos em até 5 (cinco) dias úteis, um estorno do valor efetivamente cobrado (considerando-se descontos concedido), no cartão de crédito ou conta PayPal que o cliente utilizou para a realizar a sua assinatura.

    Assim, o risco de assinar e experimentar o nosso clube é zero! Não gostou, devolve os produtos e terá todo o dinheiro de volta.